Luzes naturais : uma grande paixão

Nenhum comentário :
 


Hello!
Hoje vim fazer um post daqueles bem gostosos de ler, antigamente lá em 2007 quando comecei com blogs os assuntos eram relacionados a pessoa que escrevia, era muito gostoso de acompanhar a "vida" de alguém, não no sentido de "cuidar" da vida do próximo, mas no sentido de conhecer aquela pessoa, fazia um bem danado para o relacionamento interpessoal. 

Algumas pessoas acompanham as minhas redes sociais e sabem que eu encho de fotos o dia todo, tenho muitas fotos que nunca mostrei para o "povo"... haueheuahaueh
Se vocês repararem nas fotos, vão perceber que todas as fotos eu faço com luz natural, ou seja não uso flash algum para reproduzir as fotos. 

Não tenho preconceito com flash, mas acho que as fotos não ficam legais, (quando digo flash, estou me referindo o flash embutido na câmera e não o flash externo ok?)
É claro que já fotografei em estúdio, já quebrei a cabeça para fazer uma luz difusa, uma luz dura, uma luz de "cabelo" e por isso posso dizer que minha paixão é brincar com as luzes que a "natureza" nos traz.



Essas fotos acima foram feitas em estúdio, ou seja, com vários equipamentos de iluminação, flash da câmera e toda uma preparação para as fotos sairem desse jeitinho. 
A 1° foto foi um exercício com uma aluna , 2° releitura de narciso (uma das fotos mais lindas que ja fiz) e a 3° uma releitura de Ralph Gibson. 

Depois que sai da faculdade comecei estudar sobre fotos com luzes naturais que por sinal é a "moda" do momento, principalmente se for com uma pegada mais "vintage".
Descobri que eu era muitoooooo mais feliz pegando a minha câmera e fotografando com a luz que estava ali no momento , como se diz ? "É o que tem pra hoje"... ahuehauehea





Quando me perguntam se eu posso fazer um evento noturno, eu penso mil vezes antes de fazer, já que é necessário usar um flash externo ou até mesmo deixar o ISO da câmera bemmmmm alto para entrar muita luz. É claro que pra quem entende um pouco de fotografia sabe que quando usamos o ISO muito alto de uma câmera começa aparecer granulados (coisa que amo <3) mas isso é um assunto para um próximo post! haueheauhauehhuae

Espero que tenham gostado do post e irei fazer mais post como esse! <3

Até mais
Sherry

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
©

imagem-logo