Decorando com fotografia

2 comentários :
 
Hello!

Nem só de clicks vive uma fotógrafa, por isso preparei um post de decoração! mas claro que nesse post tem que ter o assunto: Fotografia!

Quando eu me mudar de casa ou quando reformar minha casinha, pretendo deixar exatamente do meu jeitinho, com várias decorações fofinhas e até mesmo fotográficas... rsrsrs (ONDE ESTÃO AS LOJAS PARA ME DAREM PRESENTES?) HUEHAUEHUAHE

Olhem só essas inspirações:






Ahhh gente! eu fico babando por decorações assim! logo eu chego lá!

E parar eu chegar lá mais rápido eu e minha amiga Thay Andrade abrimos uma lojinha de coisinhas para desapegarmos... São produtos novos e semi-novos... temos a intenção de vender coisas bonitas por um preço acessível, para pessoas mais simples terem também o do melhor. 


2 comentários :

  1. simplesmente amei a primeira ideia <3

    www.blogseispormeiaduzia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, amei as imagens. Meu quarto é praticamente decorado com fotografias e livro. Eu tenho dois murais de fotos lotados, um móbile de fotografias no teto, porta-retratos espalhados pela escrivaninha e a minha pequena, mas linda, coleção de câmeras fotográficas <3
    Quando tiver minha casinha vou levar essas ideias para os outros cômodos também, porque acho super válido.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir

 
©

imagem-logo